16/07/2009

Inscrições para o Festival Demo Sul se encerram no dia 30 de julho

Bandas têm até o fim do mês de julho para realizar inscrição no maior festival independente da região Sul do País

Artistas de todo o país e da América Latina têm até o dia 30 de julho para se inscrever na nona edição do Festival Demo Sul, que acontece em outubro, na cidade de Londrina (PR). Para participar do evento as bandas devem enviar material autoral (CD em qualquer formato e com quantas faixas desejar + release) para a Braço Direito Produções, produtora que organiza o festival. O resultado deverá ser divulgado em agosto. Este ano, o Festival Demo Sul ocorre nos dias 9, 16 e 17 de outubro.

Ao longo de suas oito edições (2001-2008), o evento conquistou um caráter de importante pólo de divulgação e intercâmbio para artistas, principalmente os que desejam trabalhar a região Sul. “O Demo Sul funciona anualmente como uma vitrine para as bandas, ajudando a impulsionar suas carreiras no Brasil, como foi o caso de Macaco Bong, Subburbia, Porcas Borboletas, Vanguart, Cassim e Los Porongas”, aposta Marcelo Domingues, organizador do festival desde a sua primeira edição, em agosto de 2001.


Serviço:

Grupos interessados em participar da edição Demo Sul 2009 devem encaminhar material para a produção do evento até o dia 30/7. A produção não recebe material via internet. O endereço para envio é:

Braço Direito Produções
Rua Xingu, 136, Vila Nova
CEP: 86025-390 - Londrina, Paraná.

Nenhum comentário: