30/09/2009

Demo Sul adia a data de divulgação


A confirmação das bandas que vão se apresentar em Londrina no Festival Demo Sul foi prorrogada. A Braço Direito, produtora que organiza o festival, não conseguiu finalizar o line up até hoje, (30/09), conforme anunciado anteriormente aqui neste blog. Assim, a lista será divulgada no decorrer do mês de outubro.

Já a data para a realização do Demo Sul, 9, 16 e17 de outubro, também precisou ser alterada, para novembro. Estamos com dificuldades para organizar o Festival em recorrência do atual orçamento disponível, 70% inferior a 2008. Para a edição deste ano, devido ao quadro de retração econômica do País, não foi possível captar recursos suficientes.

A Braço Direito gostaria de publicar hoje quais bandas vão integrar a nona edição do Demo Sul. Assim como todas as bandas e pessoas que prestigiam e apóiam o maior festival da região Sul, também estamos ansiosos para saber quem vai tocar em novembro, na cidade de Londrina.

3 comentários:

melhergui disse...

Nós da AUMUMANA estamos ansiosos pelo resultado desse lineup visto que já tive a sorte de estar por ai em outra edição!

Gostariamos muito de mostrar nossa sonoridade para a galera daí já que estamos produzindo muita sonoridade nova e original, além de estarmos divulgando nosso primeiro SMD!

Seria de grande valia paraq todos a nossa união!

Até novembro! (espero)
http://aumumana.com

Nullius... disse...

Aqui em Assis-SP estamos ansionsos também!!! Esperamos estardentro das bandas dentro da caixinha com o rótulo "bandas oks"....rs...


Abraços!


www.myspace.com/nulliusavarus

Festival Demo Sul disse...

@melhergui e @Nullius,

agradecemos os comentários! (:

Assim como disse no post, também estou ansioso para saber todas as bandas que irão compor a edição deste ano do Festival!

agradecemos a compreensão,
abços,

Gabriel Ruiz.
assessor de imprensa Festival Demo Sul