12/09/2010

Banda Aero não se segura no chão!!

Aos pulos, a Banda Aero abre o show com uma música que convida a galera a brindar. Todo mundo tão animado, que o bateirista mal se contêm sentado e salta junto com os outros membros da banda de Campinas que começou arrebentando aqui nas prévias de hoje.
Bonés, guitarra azul, boina e fãs batendo o cabelo. Pegadas de hard core dos anos 90, punk e rock metal, os caras me lembraram de primeira o estilo do Charlie Brown, e quem sabe do Blink 182, mas a galera manda muito e o som é daquele que dá vontade de gritar e pular mesmo junto com os caras.
No myspace da banda uma frase me chamou a atenção, afirmando que o grupo está 'em busca de seu espaço no cenário independente brasileiro, em tempos em que a música colorida monopoliza tal espaço'. É isso ae!!
Com certeza eles animaram bastante a galera aqui no Alona e abriram a noite com muuuito rock'n'roll!!
O show acaba com o baterista pulando do banquinho. E eu não ia estranhar nada se um deles se jogasse do palco no meio da galera! haha

Um comentário:

Ariel Foroni Avelar disse...

Já curti muitos shows da Banda Aero em Campinas, São paulo e em outras cidades da região. É d+ mesmoo!!!! Eles pulam, e agitam qq lugar! =D