17/09/2010

Entrevista Luiz e Marcelo - Demo Sul 2010 (Parte 1)

Ufa, depois de muitos dias insanos tentando solucionar os problemas com os computadores que editam os vídeos, esse post vem para aumentar o astral novamente.
Aqui os organizadores Luiz e Marcelo cederam uma entrevista para nós da Colaborativa.

4 comentários:

marcelo SAPÃO disse...

PARABENS marcelo e luiz pela iniciativa e mente aberta em percebe que existe essa NOVA CENA no ROCK de londrina, as previas foram do caralho, principalmente na primeira semana que o nivel foi altissimo de verdade, é uma pena que teve uma pessoas que se diz tao ´INFORMADA `+ estava tao disinformada que nem sabia onde estava e que dia era na tal ilha de LOST... hahahahah... bom + isso é coisa do passado, a galera sabe doquem eu to falando né?
mesmo assim as previas só mostro como sera OTIMO o DEMO SUL esse ano. PARABENS + uma vez , ah marcelo uma sugestão , deveria ter prévias pra essa nova imprensa tbm né, assim entraria pessoas + informadas e capacitadas no festival... hahahahaha

\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/ é isso ai, espero + 10 ANOS de MUITO ROCK DIVERSÃO.

Marcelo Domingues disse...

...uma ediçãozinha e um enquadramento melhor pra próxima. q vcs acham?

Luiz Orta disse...

Parabens pelo Demosul de 2010 Marcelo, em especial o espaço para as audicoes. Sei do teu trabalho competentissimo e é por ae mesmo. Boa entrevista tb.

ROBERSTONES disse...

Parabéns MARCELO e ORGANIZADORES, UMA INOVAÇÃO realmente esta PRÉVIA,
pena ter ido só no último dia, mais pelos comentários deu prá ter idéia de como foi os outros dias.
É O CAMINHO este, CRÍTICAS sempre vão ter, mais como dizia minha saudosa VOVÓ: `TÁ RUIM, MAIS TÁ BOM ué há 2010 atrás tinha um SENHOR: que não agradava a todos, e HOJE OU É, então,agora é se ligar na PROGRAMAÇÃO, e irem curtirem SÓ ISTO.
Vamos que vamos