12/09/2010

Matinê

Liguei hoje pra minha mãe e ela me perguntou se eu tava curtindo as prévias do festival. Se fosse hoje, a resposta seria "mãe, relaxa, esse festival é um ambiente familiar". Hoje, aqui tem mãe, tem sogra, tem irmãozinho mais novo. Chegou até a dar um pesinho na consciência dos comentários nos posts anteriores, porque você sabe, não se mexe com filho ou mãe de ninguém (só de juiz, claro).
Fato é que a última banda da noite tá se apresentando e, encerrada a votação, começa a expectativa para uma nova etapa, o Demo Sul, que vai rolar dos dias 15 a 23 de outubro. E aí, meu irmão, eu quero ver o que vai dar botar no mesmo palco as bandas merecidamente selecionadas nos dias anteriores, os monstros do cenário musical nacional que prometem fazer parte desse festival e esse hardcore (?) melódico suspeito da matinê Demo Sul. Como diz meu amigo Filipe, oremos!

Nenhum comentário: