20/10/2010

3º dia de produção

Algumas pessoas, um céu ensolarado, uma câmera, uns produtores, uma banda, um quarto, um terreno velho... Estes foram alguns dos ingredientes que integraram ao 3º dia de produção "clipal" na Oficina da Kinoarte.
Gravado à luz divina, ontem(19), sairam as primeiras imagens dos demais integrantes; durante toda a manhã o pessoal envolvido com a produção passou pelo lar, doce lar, do batera da Locodillos e produziram uma gama de takes com a banda.
O clipe ainda está engatinhando, mas ontem deu pra ter uma perspectiva grande do que vai sair deste trabalho. Se até segunda o pessoal ainda estava um pouco "truncado" com as gravações, a tarde de ontem foi definitivamente marcada por uma energia a mais que circulava entre todos.
Dava pra ver que os produtores estavam mais animados e ao mesmo tempo, com a mão na massa... acho que é porque os caras curtem essa pira de estar com a mão na câmera e partir pra prática. Fera!
Além disso, os participantes estavam mais descontraídos e, devagarsinho, todo mundo está de certa forma enturmado e entusiasmado com toda a produção.
Vale lembrar que este é um relato pequeno de quem NÃO esteve na parte da manhã, mas só na segunda fase de prudução, a tarde.
Estou aqui colaborando com um micro texto para postar as fotos do meu caro companheiro de cobertura colaborativa, Guilherme. O cara que filmou, gravou e editou TUDO ontem de manhã. Uma salva de palmas pro cara. Esse é bom brio! Valeu Gui!




Até.

Nenhum comentário: