15/10/2010

Búfalos d'água de óculos escuros no palco do Alona

O segundo show da noite foi da banda londrinense Búfalos d'água. Com 13 anos de estrada, eles tocam um rock instrumental (hoje é a noite do rock instrumental, bytheway) bem diferente daquilo que a galera costuma ouvir nas noites de cover em Londrina.

No começo da banda os caras ainda cantavam e tal mas com o tempo, foram preferindo deixar as letras de lado para ficar apenas com as notas. Aí acabaram se aproximando do surf music, que era o que mais tinha haver com a visão do grupo.


Para eles, a banda não é prioridade e sim, a música. Comparando o cenário musical londrinense atual com o do começo do grupo, eles acabam divergindo. Enquanto o baterista afirma que antes havia uma parceria maior entre músicos e também bem mais lugares para tocar, o guitarrista acha que banda boa toca quantas vezes quiser, e sempre terá público. Mas a banda toda concorda que o fato de fazerem shows apenas de vez em quando, acaba criando um público e uma expectativa bem maior.

A galera aqui da colaborativa concordou que o som dos caras lembra o filme Pulp Fiction haha Fazendo pose e usando óculos de sol, os caras mandam muito, e vale a pena conferir!!

*Foto: Luiza Braga ;)

Nenhum comentário: