15/10/2010

DEMO SUL COMEÇA HOJE, 18h, NO MUSEU DE ARTE DE LONDRINA

COBERTURA COLABORATIVA, PASSOU DA HORA QUE QUEBRAR O SILÊNCIO!! Só mais algumas horas e o festival tá oficialmente 'estreiado'. Em pouco tempo, vai ter flash pra tudo que é lado, áudios, vídeos, textos, música, música, música.

Da galera da colaborativa, tem quem tirou umas feriazinhas demosulianas no trabalho, só pra não perder as oficinas e workshops. Outros já tão truta da pró-reitora de tanto aloprar na faculdade pra estar com tudo pronto para o Festival. Tem quem esteja com frio na barriga, quem vai matar aula na sexta e, se preciso, sequestrar o professor pra não perder o Mombojó, na quarta por causa de prova.

Mas óh só, a abertura marcada para hoje, 15 de outubro, na Concha Acústica, a partir das 18h, teve que mudar o local, devido ao toró que promete cair pra abrir nosso festival com chave de ouro!!

Hoje, o horário segue o mesmo, 18h! Mas o festival vai rolar lá no MUSEU DE ARTE DE LONDRINA, na Sergipe com a São Paulo.

Para os pés vermelhos, é no mesmo lugar onde tem a feirinha nordestina todo ano, pertinho do calçadão, bem no centro da cidade. Para os não pés vermelhos, perdeu playboy! haha, brincadeira, é muito fácil encontrar, fica bem perto do terminal urbano, tão fácil de chegar quanto se fosse na Concha, inclusive é perto da Concha. E se ainda assim você se perder, alternativa a) google maps, alternativa b) aí ferrô, esse era o jeito mais fácil que sabia para explicar. Quanto às bandas de hoje, dá uma conferida:

Cérebro Eletrônico (SP)
Babi Jaques e Os Sicilianos (PE)
Bernardo Pellegrini e o Bando do Cão sem Dono (PR)

Mais tarde, a programação segue normal, com teto coberto, seguro e quentinho, lá no Palco ALONA (Av. Leste oeste, 518), a partir das 00h. E vai rolar:

Pata de Elefante (RS)
Búfalos D'água (PR)
Camarones Orquestra (RN)

Por favor, ajudem a divulgar a mudança de local! E vamo que vamo! Até já já! (No Museu de Arte, hein?!)

Nenhum comentário: