17/10/2010

Conversa com as bandas da noite.

E no terceiro dia do Demosul tocaram três bandas: Brazilian Cajuns Southern Rebels, Test Drive e Sugar Kane.

Os primeiros a subir ao palco foram os caras da banda Brazilian Cajuns Southern Rebels, daqui de Londrina. A banda tem seis integrantes, o que fez o pessoal aqui da colaborativa se bater pra enquadrar todo mundo na entrevista de vídeo. Como foram a primeira banda e talvez pelo fato de o som deles ser bem diferente das outras duas da noite, o show começou vazio, mas depois a galera foi chegando. Era difícil ver alguém que não estivesse balançando a cabeça ou batendo o pé no chão. Na entrevista a banda fala sobre suas influências e conta como é tocar para um público diferente do que geralmente frequenta seus shows.


Vinda das prévias do Demosul, a banda Test Drive, de Cambé, trouxe pro Alona menos gente que no show passado, mas veio com produtor, fotógrafo, fãs histéricas, bichinhos de pelúcia no palco e transmissão via Twitcam. (Aqui você vê a entrevista em vídeo) Conversei com eles sobre o fato de serem uma banda vinda das prévias e sobre os shows que têm feito por aí:


Por último, a banda Sugar Kane, de Curitiba. Foi o show mais cheio e mais animado. Tinha coro cantando as músicas - até as mais novas - e batendo cabeça na frente do palco. Nessa entrevista aí embaixo eles falam sobre as influências da banda e contam que já tocaram em Londrina algumas vezes.

Nenhum comentário: