16/10/2010

Dois pequenos detalhes

Uma é a "banda da hungria", a outra, a "banda das duas baterias". Eu digo apenas que, além de dois bateristas tocando ao mesmo tempo, a vendo 147 tem uma oooooutra peculiaridade: Um de seus bateristas-clone tem uma, talvez, mania de colocar no cofrinho (por assim dizer), duas baquetas. Cruzadas. É justamente isso que você entendeu: duas baquetas cruzadas no cofrinho. Que ficam lá, cruzadinhas enquanto ele toca. É.

Seria isso uma simpatia? Mania? TOC? Charme? E eu achando que o The Silver Shine é que era a banda, assim, fetichiosa da noite... (rsrsrs)

No mais, os baianos mandam muito, duas guitarras, duas baterias e um rock instrumental de íssima qualidade. Eu sabia que não me decepcionaria!

2 comentários:

Gabriel Ruiz disse...

Cade essa fotoooo? rs

Isabela Cunha disse...

hahaha. E a censura????
brincadeeira! Tem lá na seleção da 7777nishi, do dia 16. Estou tentando uma pra botar aqui ;)