22/10/2010

Eae, como tá o Demo Sul? - Parte 1

'Tá do caralho!!' - É o comentário que eu mais ouvi durante o show do Soatá que tava bombando até agora aqui no Demo Sul! Na dúvida se eu ficava curtindo o somzasso dos caras ou se eu fazia entrevistas, eu conversei com algumas pessoas que tavam por ali pra ver qual era a opinião geral a respeito do 8º dia do festival.
'Eu não sabia quem que era, que que ia rola e olha, curti demais! Tá do caralho!', disse Fofão, que tava meio perdido ali no meio da galera e meio atrasado tinha acabado de chegar. 'A única reclamação que eu tenho é que esse chão é de concreto! Como que a gente vai dançar essa música foda nesse chão duro?', ri,
Ana Carolina Luz disse que tá achando muito bom, 'a negona manda muito', diz também rindo enquanto Yuri Martinez que estava junto afirma que 'é o único festival de rock que tem o respeito de dividir o palco com o manguebeat, uma mescla muito nobre'.


Dançando freneticamente no meio da galera, Marcele Aires também diz estar amando o show, que tá tudo muito bom!
Lucas Cortes também elogiou desde o show, à infraestrutura, até o estacionamento. 'Tá visu!', resumiu.
E pra acabar com esse post, Henrique Morita disse que o mais legal é que quando um festival desses traz alguém 'conhecido', acaba também valorizando as bandas que tocam junto, pois quem não foi pra ve-las, acaba conhecendo e curtindo também novos sons.
E é isso ae! A galera toda curtindo horrores aqui!! E os shows rolando uma hora na parte de baixo do Grêmio, outra hora no palco de cima ... Muito bom!! #docaralho

Foto: Tatiana Ribeiro

Nenhum comentário: