17/10/2010

O que tem pra hoje.

   Para quem está acompanhando o festival já entendeu porque o Demosul chegou a sua 10ª edição. Em dois dias nove bandas se apresentaram, cada uma em seu estilo e com uma incontestável qualidade.
   Nesse domingo mais 3 bandas sobem ao palco. Hoje é dia de Sugar Kane, Test Drive e Brazilian Cajuns Southern Rebels agitarem o Alona, se você nunca ouviu falar nessas bandas, vou te dar a chance de saber o que te espera hoje a noite.
  Os quatro integrantes da banda curitibana chegaram ao seu 7º álbum “A máquina que sonha colorido” divulgando seu hardcore Brasil afora. Flavinho, Capile, Andre Dea e Rick Mastria formam um quarteto jovem com experiência de mais de 500 shows na bagagem.
  Os frequentadores das prévias do Demosul devem se lembrar dos 4 meninos de Cambé, eles foram um dos escolhidos pelo público para se apresentarem no festival oficial. A banda, formada em 2009, traz um rock espelhado em bandas como CPM22, Strike, entre outras. Será que a galera, fãs e amigos da banda, vai comparecer no Alona de novo?
  Formada por 3 irmãos mineiros e mais 3 amigos londrinenses, a Brazilian Cajuns é, na minha opinião, a mais esperada da noite. Possui 11 composições próprias com misturas de country e rock embalados em ritmos acelerados que remetem aos velhos saloons com efeitos de galopes e garrafas se quebrando. Este "rock caipira" promete muita dança no espaço Alona por hoje.

  A bagunça começa às 19h, então corra!

Nenhum comentário: