20/10/2010

Reflexões do intervalo 11 – Mombojó toca no DemoSul

O Festival DemoSul é no Sumatra. Entendeu? Não? Eu explico. Os shows da noite de hoje do DemoSul tá rolando no hotel Sumatra. Temos hoje se apresentando as bandas Mitch & Mitch, direto da Polônia e a banda pernambucana Mombojó, que acabou de sair do palco. Isso quer dizer que estamos no intervalo... Óbvio...
O show do Mombojó foi: agitado, calmo, alto e acabou sem camisa. Não entendeu? Isso deve ser por que você não veio ao show, quem tá aqui sabe do que estou falando, se não sabe ao menos deve fazer idéia, espero... Mas, eu explico...
Agitado: pelas músicas, claro, e a galera que cantava, pulava, esperneava e no final, imploraram por mais uma música, que não foi atendida. A galera da banda deve ter cansado, também o show foi do caral#o.
Calmo: também pela música, claro, não pelas pessoas que cantavam, pulavam e esperneavam, até nas músicas mais calmas, aquelas pra ouvir, sabe?
Alto: por causa das guitarras, contra-baixo, bateria e todas outras coisas que emitiam som, não, não as caixas de som. Aquelas de tocar mesmo... A banda  tocou no talo todas as músicas, não pouparam energia e garganta, massa pra caral#o... desculpem as palavras de baixo calão... agora ficou bonito.
E, por último, o show acabou sem camisa: por causa do vocalista da banda que tirou a camisa no final do show, mas isso eu não vou comentar porque não reparei muito...
Com licença, é intervalo, então vou pegar uma cerveja e achar uma boa companhia para trocar umas idéias...
Agüentem ai que a banda polonesa Mitch & Mitch já vai subir no palco....
Bom, galera, juro pra vocês que eu tentei, mas a net desse hotel é uma b##ta... por isso só postei agora, mas essa foi a reflexão do intervalo de ontem, mas agora nem tem graça mais... agora fiquei triste, reflexão é pra postar no hora.... maldita net....

2 comentários:

Anônimo disse...

Galera, olha meu blog que já tem Mombojó!

uma quase Leonardo disse...

o show foi muito bom! eles precisam voltar pra Londrina pra fazer um show com direito a atender o "mais um" do público! Com direito a mais calmaria, agitação e "sem-camisa" haha