30/10/2010

Sorteio de Guitarra

Pelo segundo ano consecutivo, o Festival Demo Sul premiou o público com uma guitarra. Este ano, o instrumento foi sorteado na quarta-feira, 27, na loja Sonkey, através de cupons preenchidos e depositados na urna da própria loja. Na foto ao lado, Rubiane, ganhadora desta edição. Também no primeiro dia, entre os shows do festival, um violão foi entregue em um desafio proposto para a platéia no Museu de Arte, em Londrina. Fica aí o desafio: Rubiane, ano que vem queremos ver você no Palco do Demo Sul batendo o cabelo e estourando essa guitarra, hein?!

5 comentários:

Jake disse...

Olá!
Só uma dúvida, quero saber se vocês podem me ajudar.
No dia do show do tom zé, tiramos uma foto com ele, no final do show, com uma galera junto.
Acho que era um fotografo do evento mesmo, não tenho certeza.
Gostaria muito de ver essa foto, já procurei em vários lugares =~~
Se puderem ajudar, ficarei agradecida, valeu =)

Tatiana Oliveira disse...

Olá, Jake, td bem?? Eu posso pedir para cada um da cobertura colaborativa disponibilizar o link do seu picasa, assim você tem acesso às fotos, pode ser? Vamos te passando por aqui mesmo. Bjos!

Tatiana Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jake disse...

Pode ser, valeu mesmo!
Qualquer coisa meu e-mail: jake__andrade@hotmail.com
=)

Paulo Tamburro disse...

Olá TATIANA.

UM CONVITE:

No nosso blog :HUMOR EM TEXTO, a crônica da semana é:

MULHERES VESTIDAS DE SAIA E ESPERANÇA.

Não ignore esta realidade e deixe seu comentário.

É de humor, e de graça.

UM ABRAÇÃO CARIOCA!