15/10/2010

Very first day. Demosul 2010.



Sem muitas informações corretas sobre nomes do pessoal das bandas.
Eu realmente não tô conseguindo identificar direito as pessoas baseadas nos releases, mas tá valendo a pena escrever o que tá rolando. Vamos lá...
Uma coisa pra falar é que esse primeiro dia de Demosul tá muito, muito, muito legal!
Já passaram por aqui os caras do Camarones Orquestra Guitarristica.
Os caras me fizeram pensar em quem fala que a música lá de cima desse nosso Brasil não é bem aceita aqui no sul. Maior besteira! Música é pra todo mundo, independente do país, lugar, estado, religão e tudo que vier junto nessa mania de segregação das coisas. E na real, os caras tocam pra caralho. Eles vieram diretamente de Natal, no Rio Grande do Norte pra tocar aqui no Demosul e fizeram o público VIAJAR na melodia. São duas minas na banda que tocam pra caralho e robam a cena legal, eu gosto. O som me pareceu uma coisa que veio, podemos dizer, que surgiu, antes do rock psicodélico que daí se misturou com o Ramones que daí veio o Green Day, que daí veio o Blink 182 e que é daí mesmo que vem essa toda veia punk rock que me pareceu que eles tem. Sem contar que quando eu comecei a achar que parecia um poco de Kings of Leon, os caras me tocam um trechinho de Franz Ferdinand.
Eu pirei. A galera aqui parece que também. Visú.
A Isabela Cunha tirou uma foto pra gente ver, tá aí em cima! E também tirou foto dos caras que tão tocando agora, o Bufalos D´Agua. (que está abaixo)
Bufalos D´Agua é uma banda pé-vermelho,ou seja, londrinense, que trás pra gente tudo que a melhor banda de Surf Music pode nos oferecer.
Comentário a parte mas a minha mãe PIRA nos caras. Tipo dança até cair. Não é pra menos, os caras são uns puta músicos que realmente sabem o que tão fazendo. E tem outra, só o visual dos moços animam qualquer um! Camisas floridas, óculos de sol e até tem um com chapéu. Até quem não curte Surf Music se anima com essa banda. A galera tá indo a loucura!

Próxima e última banda a tocar aqui é Patas de Elefante.
Aguardem mais informações!

Nenhum comentário: