11/06/2011

Programação Demosul estréia com As Mercenárias e Tênis Sujo e um Scarpin

Daqui alguns minutos, o maior festival de música independente da região sul do Brasil retoma sua temporada de shows, através das Noites Demosul que vão apresentar bandas locais e de fora do Paraná. As noites antecedem o Festival Demosul, que este ano acontece em outubro, comemorando sua 11ª edição.

Um fôlego chega também à cobertura colaborativa. O projeto de cobertura do evento em tempo real através de diversas linguagens (texto, foto, áudio e vídeo) recomeça com novos (e antigos) colaboradores, prontos para retratar com detalhes indelicadamente sutis, as principais atrações do festival.

Nesta primeira Noite, 11 de junho, a banda londrinense Tênis Sujo e um Scarpin lança seu CD, Uns tragos e uns papos. O grupo é formado por Denis (guitarra e voz), Skol (batera e voz), Karol (baixo) e Zeca (guitarra). O álbum conta com 11 faixas fresquinhas e 2 bônus.

Em seguida, sobe ao palco, ninguém menos do que As Mercenárias. Com mais de 25 anos de estrada musical, elas se apresentam pela 1ª vez em Londrina . 

Nenhum comentário: