18/08/2011

Santa Maria recebe prévias do Festival Demo Sul

A 11ª edição do Festival Demo Sul de música independente estendeu suas prévias – anteriormente realizadas apenas na cidade sede do festival, Londrina/PR – para São Paulo/SP e Santa Maria/RS.
As bandas que se inscreveram na página do Toque no Brasil (TNB) até o dia 17 de julhodisputaram por cinco vagas em Londrina e sete em São Paulo. As três selecionadas para tocar em Santa Maria concorreram com bandas residentes em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.
No próximo sábado, 20 de agosto, o Macondo Coletivo promove, no Macondo Lugar, a prévia seletiva com as bandas Hangovers, de Porto Alegre, Bleff , de São Leopoldo, e Os Vespas, de Cachoeirinha. Cada banda terá cerca de 30 minutos no palco para se apresentar. Após os shows, o público pode votar no portal do TNB e escolher qual delas vai fazer parte da programação oficial do Festival Demo Sul 2011, que ocorre de 14 a 22 de outubro!


Bleff, de São Leopoldo.

Os Vespas, de Cachoeirinha.


Hangovers, de Porto Alegre.
Prévias Demo Sul Santa Maria
Quando? 20 de agosto, sábado, às 23h
Onde? Macondo Lugar (Serafim Valandro, 643)
Quanto? R$6,00 até a meia-noite, R$8,00 depois
Sobre Festival Demo Sul

O Demo Sul foi um dos primeiros festivais ligados à Abrafin, Associação Brasileira de Festivais Independentes, a adotar o Simpósio de Música Independente dentro da programação oficial do evento. O Simpósio nasceu com o objetivo de desenvolver reflexões e conceitos sobre produção, publicidade, comunicação, agenciamento e organização do setor da música independente.

Nenhum comentário: