14/10/2011

Colaboradores Midialivrando

E aí, galera!!!
Escrevemos direto da oficina colaborativa do Festival Demo Sul 2011, que tá rolando no Garagem Hermética. Os shows já começam hoje (sexta-feira), na Vila Cultural Espaço Alona, a partir das 23h30.

Conhecemos o Gabriel Zambon, que veio direto do Coletivo Sem Paredes de Juiz de Fora, pra falar um pouco sobre a rede e dar uma força no evento.
A galera já se conheceu e tá todo mundo muito empolgado, trazendo uma bagagem pro texto e para as coberturas que vão rolar.

O Gabriel, como produtor de Tv e mais profissa na área, trouxe novas ideias para o rolê da Colaborativa, integrando o trampo rotativo; onde todo mundo faz tudo (foto, vídeo, texto...).

Este é um dos maiores Festivais de música independente do sul do país, que chegou a sua 11ª edição pra quebrar tudo na cidade de Londrina.

Se você já curtiu o Demo Sul, sabe o quanto a parada é massa e articula com as demais frentes de cultura da cidade. Pra quem ainda não conhece o legado do pessoal da Colaborativa, fique ligado nas próximas 192h , pois estaremos atualizando direto da ilha.

Logo mais, O Melda, Brazilian Cajuns Southern Rebels e Krappulas no palco da primeira noite do festival Demo Sul.

Câmbio.

Nenhum comentário: