15/10/2011

Osso e dente abre 2ª noite de festival


E com todos os bons sentimentos possíveis,
pela primeira vez escrevo como parte da Colaborativa! Desde ontem, na abertura do festival no Espaço Cultural Alona já fiquei em êxtase com toda correria que começou quando O Melda, Claudão Pilha tocou.


Hoje, o segundo dia de Demosul, a banda Osso e Dente inicia com toda energia para abrir a cabeça da galera através de suas músicas. Seu projeto é de libertar as pessoas de si mesmo, reconhecer o seu próprio ser no mundo!

Nada melhor que ter essa iniciativa e poder bombar em um festival indepentende, que as pessoas além de curtirem também são capazes de aproveitar o que a banda tem para passar.

Quem já escutou sabe o que os 6 intregrantes são capazes de fazer em uma mistura de tudo com uma pitada de mais um pouco de ritmos que não são alienados a um estilo apenas, "O projeto Osso e Dente tem como mote a alienação", o que eles despejam durante o show na platéia!

Encerram a todo fervo com "Funk Anal", daqueles que deixam todos na vontade de "se jogar" na pista! Agitaram legal a platéia que pede "mais um" na madrugada da nossa cidade e o melhor fazem parte da cultura Londrinense!


Por Marina Melo

2 comentários:

Renata Cabrera disse...

Parabéns Marininha! Muito bacana suas sensações e percepções!

Camila Rios disse...

o show foi bom demaaaaaaiiss! Me empolguei muito. Pena que foi só meia horinha... Felizmente a gente é cara de pau o bastante pra fingir que não vimos os mesarios fazendo o sinalzinho de corte ainda na penultima música..haha valeu demo sul! valeu colaborativa!!