14/10/2011

Som pesado leva às alturas

Primeiramente, só queria dizer que é um prazer imenso (esse formalismo é só de início até eu me acostumar com a parada toda!) enfim, é um prazer poder compartilhar com vocês essa nova experiência (que até agora tem me agradado pacas!) que é o Festival Demo Sul.

Confesso que estou meio perdidaça, sem nem saber o que postar aqui! Mas tive uns papos com a galera da Cobertura Colaborativa e eles me tranqüilizaram. Afinal, todo lance aqui é pra expandir os horizontes mesmo, sem ansiedade nem nada, é pura diversão!


Neste momento a banda Kráppulas está no palco mostrando que a parada é louca mesmo! E a galera vai às alturas com o som tão bem executado pelo grupo! Com uma sincronia perfeita entre os instrumentos, o Festival tá bombando nervosamente!! Os caras tão na estrada faz tempo e fazem jus à essa condição que alcançaram no decorrer dos últimos 22 anos! O show tá animal demais e a galera já entrou na pira do grupo.


Pista lotada. Cabelos dançando ao som do puro rock’n roll! A galera tá até pedindo bis! Sinal de que o som tá gerando o efeito desejado.


E isso aê pessoal! Esse é só início de mais um Festival Demo Sul!! E essa abertura é mais do que um aperitivo, é um convite irrecusável (mesmo!) à música de boa qualidade e à descontração total. Embarque nessa! Brutalíssimo. A palavra que acredito ser a que melhor se encaixa aqui.

Por Bia Marques
Foto: Karine Benatto

Nenhum comentário: