13/09/2012

Na contagem...3,2,1

Hey, estamos na contagem regressiva pro início do Festival Demo Sul 2012.

Por isso, além dos cinco motivos pra não perder esse evento, agora vocês vão conhecer um pouquinho sobre cada atração, em ordem de apresentação.

#IMAGERY:






A banda surgiu em 2008, resultante de outras duas – a G.A.F eRevoult, ambas de Londrina. A idéia da Imagery é aproximar o progressivo clássicodo metal, criando uma sonoridade única e de carátel dual.
O álbum“The Inner Journey” lançado em 2012 reúne oito faixas e o show que marcou o pré-lançamento,em São Paulo, foi histórico.

Integrantes:
Joceir Bertoni (vocal/guitarra)
Ricardo Fanucchi (baixo)
Henrique Loureiro (teclados)
Bruno Pamplona (bateria)


A banda se apresenta amanhã (14/09) no Valentino.


#MESCALHA:



A banda londrinense formada em 2004, traz em suas letras situações surrais acompanhadas de riffs de guitarra agressivos e uma bateria ensurdecedora. Após apresentação histórica no festival em 2008, a revista Dynamite descreveu Mescalha como: “ Uma bandaque promete causar em festivais e retomar o cenário clássico do rock”.

Além daspróprias composições, a Banda Mescalha ainda inclui no repertório, músicas doLed Zeppelin, The Doors, Pink Floyd, Os Mutantes, Secos e Molhados, FrankZappa, entre outros nomes.


A banda se apresenta amanhã, após o Imagery, no Valentino.


#PATIFE BAND:



A banda Patife Band é das antigas. Surgiu em São Paulo em 85 com o nome de Paulo Patife Band. Isso porque o músico e compositor da banda é o Paulo Barnabé. Depois de gravar "Corredor Polonês", o nome foi reduzido para o que conhecemos hoje.

As influencias da banda vão do punk rock ao jazz,passando por ritmos brasileiros. Em 2003 a banda gravou umdisco ao vivo no Festival Demo Sul e agora volta como a última atração do primeiro dia de festival.


Vale lembrar que os convites estão à venda na Sonkey (Souza Naves, 09) e na Up Time ( Paranaguá, 688)

Nenhum comentário: