24/04/2013

COPA DEMO SUL


BANDAS E MÚSICOS VÃO DISPUTAR
CAMPEONATO DE FUTEBOL VIRTUAL

O Festival Demo Sul, maior evento de música independente do sul do país, realizado em Londrina, está com as inscrições abertas para a 1ª Copa Demo Sul de Futebol Virtual, destinada a músicos e bandas de Londrina e região. As disputas serão realizadas aos sábados, durante todo mês de junho, no auditório da Sonkey (R. Senador Souza Naves, 09 centro), que conta com telão e home theater.

A Copa terá a participação de 40 inscritos (bandas e músicos) e seguirá o mesmo regulamento da Copa do Mundo. Na 1ª etapa serão disputadas a fase de grupos e consequentemente a fase do "mata-mata" (oitavas, quartas, semi-final e final). A competição será realizada em junho, justamente quando começa a Copa das Confederações, o grande teste do Brasil para a Copa do Mundo, em 2014.

"O Demo Sul é um festival que dialoga com a música, a comunicação digital e suas interfaces, e dentro deste conceito está a produção de um jogo virtual envolvendo profissionais voltados para tecnologia de comunicação e informação, seja ela concretizada através da música, áudio visual, designer gráfico, enfim todo aparato que constitui a produção de estrutura, conceito e de linguangem do festival" explica Marcelo Domingues, diretor do festival.

Os três primeiros colocados receberão prêmios. " O futebol é uma paixão nacional e vamos utilizar essa cultura para promover o cenário musical da cidade represento o Festival ", finaliza Luiz Matias.

O futebol virtual tem conquistado a paixão  de muita gente no Brasil, inclusive as grandes feras dos games. O país já conta inclusive com campeonatos estaduais e federações. O sonho dos competidores é chegar ao FIFA Interactive World Cup, o maior evento de futebol virtual do mundo.

Preencha o formulário de inscrição (aqui).
Sonkey: R. Senador Souza Naves, 09 - Centro.
Data: 01 a 31 de maio.
Valor: R$ 20,00

Valor promocional: R$ 15,00 para inscrições até o dia 11 de maio.


* REGULAMENTO E PREMIAÇÃO (aqui)

Nenhum comentário: