11/09/2010

Impressões de uma humilde colaboradora

Bem, passou o 1° dia como colaboradora e os primeiros shows da 2ª prévia. E eu não disse muita coisa ainda, mas uma não posso esquecer: FOI PHODA!

Tímida que sou, fiquei meio quieta em um canto com outros colaboradores que já conhecia. O Gabriel (um rapaz de barba com sotaque paulista e também o assessor de imprensa do evento) chamou a galera para uma breve apresentação. Ok, feito isso, mãos a obra!
Pegue a câmera! Instale seu notebook. Trouxe o gravador? Puts! Esqueci o bloquinho de anotações! Tem tomada aí?
Que desespero! Cada um foi se arrumando no seu cantinho e outros se espalharam pelo Alona fotografando, gravando, anotando...
Primeira banda no palco: Ladrão.
Quando eu postava que a banda se preparava pra entrar, ela já estava tocando e consertei antes de enviar a informação, “acho que isso vai me dar um pouco de trabalho” comentei com o Lucas e ri. Aliás, Lucas, obrigada por dividir seu notebook, câmera e gravador! Haha!Amigo é pra isso.
Segunda banda: Base 2.
Eu já tinha me apegado a situação e saí fotografando geral. Sentada na escada, tentando registrar qualquer detalhe que chamasse atenção, descobri que meus pés não paravam de bater no ritmo da música e me peguei dançando ao lado do palco, vergonha? Não. Todos faziam o mesmo.
Terceira banda: Gametas.
É pecado dizer que eu estava esperando por eles? Parecia que eles enfeitaram o palco para facilitar o trabalho dos fotógrafos: cores vibrantes, algemas de pelúcia, cinto com estampa de onça, Poá rosa... Os caras mandaram bem como eu imaginei e eles lidam bem com o humor. Nesse momento eu já estava íntima de outros colaboradores e enchendo o saco de alguns.
Quarta e última banda: Mescalha.
Povo tava ansioso por eles, já são conhecidos por aqui e tem histórico de apresentações em vários festivais além de terem vencido no II Festival de Rock de Londrina disputado entre mais de 60 bandas. Realmente, merecem o reconhecimento.
Assim terminou a noite... Meu corpo pedia mais adrenalina, mais correria, mais vibrações. A banda tocava de um lado e nós, os colaboradores, acompanhávamos de outro formando uma bela orquestra onde cada um tocava seu instrumento da melhor forma possível para que o espetáculo saísse impecável.
Mas ainda não acabou. Você que tá aí feito bobo, se lamentando de não ter ido ontem, faça o favor de ir tomar um banho e arrumar esse cabelo pra acompanhar as bandas de hoje. Já vai treinando aqui ó, hoje tem:

http://www.myspace.com/festenkois
http://www.myspace.com/igordiniz
http://www.myspace.com/locodillos
http://www.myspace.com/fbprock
http://www.myspace.com/midnightsisters

Nenhum comentário: