14/09/2010

O quente do rock

Eu bem que queria deixar o post da Renata Cabrera fechando o festival de posts sobre a prévia desse fim de semana.Fecharia lindamente,Re...
Mas nao me contive.
O Festival completa 10 anos,e pela primeira vez acontecem as Prévias Demo Sul(ó ceus,quanta banda boa passou por aqui).
Mas,Sarah (você se pergunta),o que é banda boa pra você,minha filha?
Eu tinha seis anos quando vi meu pai rindo na sala porque tinha uma "banda engraçada" na TV.Meu primeiro rock durou sete meses e morreu na queda de um avião.Eu chorei quando os Mamonas Assassinas morreram.Meu rock tinha ido e não dado tchau.;
Encontrei outros anos depois.Cantei Detonautas,Nirvana,Charlie Brown, conheci Beatles,Led,Doors e arrisquei um Raul.
Hoje sei que em cada um que eu ouvia meu coração pulava.
E eu sei o que o tempo me disse,que não adianta dizer que tal banda é ruim só porque não me falta o ar.E eu sei que talvez daqui um tempo eu vá rir quando disser que curtia Bide ou Balde e cantava Matanza.
Mas meu rock quente,o que me pulsa de manha e embala alcolicamente meu sabado é diferente do rock quente da minha mãe,que jura que seu Zezé de Camargo é super rock'n roll.E eu até a vejo batendo cabeça ao som de "É o amor".

Assim,se teu rock te esquenta,ele é o teu mais quente do mundo.
Não amorneça o que voce gosta.
Bem vindo ao Demo Sul;

Nenhum comentário: