13/09/2010

Suspeitava desde o príncipio!

Desde que o mundo é mundo, eu não tive dúvidas com relação à banda Locodillos. Mal começaram as apresentações das prévias nas noites DemoSul, e eu já tinha um pitaco meio que intuitivo. Confesso que cheguei a ligar para tal da Mãe Diná, li o twetts do Mike Jagger, mas nada era tão claro como minha perspectiva sobre estes garotos.

Recebi o release um dia antes da apresentação. O arquivo veio errado. Pedi ao Felipe Melhado (ainda não
o conheci) que me re-enviasse o e-mail. Na resposta não vinha arquivos em anexos; pois o release só tinha duas linhas. Coisa profissa! rsrsrsrs Na sorte ou na falta do amor, os meninos acabaram por ser convocados para apresentarem-se no Demo Sul e, além disso, levaram a melhor votação numérica; ou seja, o clipe pela Kinoarte. Coisa fina! Estou ansiosa pra ver esta futura produção.

Com relação ao show, a banda administrou bem o som e não perderam uma só vez o compasso. Não pediram pra parar o som a fim de consertar a guitarra, não coagiram o público, não usaram drogas (rsrsrs), e finalmente, fizeram de sua apresentação uma gloriosa premiação. Merecida. F
ATO!

A verdade é que com minha "vasta" experiência no ramo (quanto ego! rsrsrs), se uma coisa eu tive de concluir era que o som estava limpo. Dava pra ouvir de teclado a bateria sem interferência da guitarra. OK, os caras não tiveram grande presença de palco, mas tenho que assumir uma posição fatídica aqui: foram a primeira banda a se apresentar. Portanto, falha nossa. Se tem algo mais a dizer era que eu suspeitava desde o princípio.

E pelo sim ou pelo não, segue a prova concreta dos fatos:



Assino, afirmo e dou fé.

Um comentário:

Vitor Campos disse...

Viva o bom e velho Rock n' Roll galera!
Fico arrepiado com o trabalho dessa banda,letras inteligentes com essência e conteúdo , muita qualidade artística. Esses vieram pra mostrar música com verdadeiro conteúdo.