17/10/2010

Test Drive, agora pra valer

Confesso que tô bem tensa. A banda Test Drive subiu no palco e a última vez que isso aconteceu o bafafá foi longo. A banda que se define como hardcore melódico foi selecionada no último dia das prévias do Festival. A repercussão foi tamanha que agora eles voltam para o Festival um tanto cabreiros.

Bem mais quietinhos do que na apresentação do mês passado, se comportaram na salinha da colaborativa como uma boa banda de público de fãs da Malhação deve ser. Chegaram com crachás, fizeram grito de guerra e tem até um produtor que tá lá embaixo acompanhando o que a gente tá postando. Tá certo, é isso mesmo, melhor garantir.

Mas, não chorem meninos, entre nós aqui rolou até um certo carisma pela noite de rock fofo do Festival. E esses ursinhos no palco? Aauunn! Sabe, eu também acho que essa cobertura colaborativa as vezes é meio atentada. E, óh só, espero mesmo que além de toda essa preparação vocês tenham se preocupado com o som que vão fazer também. Porque agora não rola mais fazer test drive, o Festival começou pra valer.

Um comentário:

Isabela Cunha disse...

Ai ai. meninos quietos demais também são um perigo. Mas, tudo bem, o rock é fofo, os ursinhos não pesam e mantas são quentinhas.

Eles até estavam menos mornos, você não achou? Eu achei! De verdade. Não foram, assim,o ponto alto da noite, mããs, fizeram o que queriam fazer, nos ensinar a importancia de "correr atrás dos próprios sonhos, pra que eles se relizem e a gente possa fazer o que gosta, cada um pro seu público, pq, o seu públi.... ZZZzzZzZzZz