21/10/2010

Captações do VI Simpósio de Música Independente

Depois do chá de ânimo que recebemos da Carol Tokuyo, que veio representando o Massa Coletiva, nada melhor que sentar e colocar os pensamentos no lugar.
Sai de um racíocinio e fui ao outro com a cabeça à mil; tentando colocar as estratégias do discurso dos palestrantes em ordem e bem, cheguei a uma conclusão fatal.
Uma conclusão que talvez (ou nem tanto) ainda demora um bucado para todos vocês, caros leitores, comprenderem a dimensão e a grandiosidade dos projetos de economia solidária, cobertura colaborativa, sustentabilidade... e por aí vai.
Uma coisa posso garantir. Não vai ter "chororô" e nem "nhem nhem nhem". De agora em diante O ALONA É NOSSO. E em breve todos conceberão a ideia de tudo que estou falando.
Por enquanto, só me basta postar algumas fotos deste inesquecível VI Simpósio de Música Independente, que inclusive, foi o melhor de todas as edições passadas. Pronto, falei! Matô a pal ALONA!

Até.

Um comentário:

Gabriel Ruiz disse...

A palestra da Carol foi realmente sensacional, ela roubou a cena, trouxe muito conteúdo, exemplos práticos e conseguiu transmitir que é possível realizar um trabalho legal, focado em cultura. O pessoal da cobertura colaborativa saiu definitivamente com muita vontade de participar da cena londrinense e integrar/redimensionar o coletivo Alona nesse sentido, massa demais!