22/10/2010

era pra falar sobre o som ...

Então, eu to aqui sentada numa sala quente, cheia de mosquitinhos chatos, ouvindo uns caras editarem video, no Grêmio, em plena noite de 6ª feira. Aí vc se pergunta, mas que cazzo você tá fazendo aí??

Então, acho que no começo do mês passado (ou antes, sei lá) uns dois caras meio estranhos (o Marcelo e o Luiz) (e brincadeira, nem são tããão estranhos assim hahah) entraram no meio de uma aula na faculdade e convidaram quem quisse pra 'colaborar' no Demo Sul. Tava lá fazendo nada, disse, por que não?

E bem, aqui estou eu. Passaram as primeiras reuniões, foram-se a prévias e hoje já é o penúltimo dia de festival (pra mim que vou viajar amanhã, último, infelizmente =/) E você me pergunta de novo, e ...? Pois é!

Olha, foi bem mais do que eu esperava, com certeza! Até mesmo porque, eu cheguei aqui meio perdida, meio sem saber aonde tava, o que eu ia fazer ... sabe como é

E olha, eu aprendi um monte, eu curti um monte, conheci um monte de gente legal, ouvi um monte de gente legal, participei de entrevista muito boas e meu juro, por mim não parava nunca! Ah se desse pra viver de colaborativa!

Acho que eu fiquei meio emocionada com o post do Gabe sobre essa nossa experiência haha afinal, quando começei a escrever esse texto, ia falar sobre os caras que tão passando o som, sobre a grande expectativa nos shows de hoje, no Tom Zé, sei lá que que eu ia falar!

Mas o que eu quero dizer enfim, é que o Demo Sul desse ano tá mto visu, eu to curtindo demais e meu, se vc perdeu até agora, te dou meia hora pra vir pra cá, pegar os shows de hoje e vir também amanhã! Que tá mto bom e com ctza vcs vão curtir!

Nenhum comentário: