22/10/2010

Feira no Demosul

Nem só de música é feito o Demosul. Entre uma banda e outra a galera pode fazer uma pausinha em uma das barracas que estão expondo seus produtos e quem sabe até fazer umas comprinhas. Se você tá zerado, como eu, pode observar o que tem de bom e economizar pra comprar no mês que vem, hein! Camisetas, bolsas, revistas... Eu que não sou nada boba já fui sapear por lá e conversei com o pessoal pra poder contar pra vocês.

A Conto do Vigário é uma marca londrinense que vende virtualmente camisetas e bolsas estampadas. Cézar Bueno, autor dos desenhos, comanda a marca há 4 anos e se diz satisfeito com as exposições feitas no Demosul em anos anteriores. As estampas são bem originais com figuras de bandas, filmes, fotografia etc. Aqui na feira os preços estão mais em conta, mas Cézar afirma "A intenção, na verdade, é divulgar a marca para que as pessoas possam comprar depois pelo site". Quem vem amanhã pode trazer uma graninha a mais e aproveitar a promoção, enquanto isso podem conferir os produtos na loja virtual.


Obscure Side também está aproveitando o público do Demosul para divulgar sua marca. As roupas são como o nome: obscuras, mas tem cores que se destacam no preto. A Juliana (Violet Lutho) produz as roupas junto com a Camile Wagenheimer e pra você que nunca encontra uma roupa bacana, do jeitinho que quer e que caiba no seu corpitcho, elas fazem sob medida (eba!!) então não há desculpas. A marca está há 3 meses em Londrina, mas já funciona há 10 anos em Curitiba e são vendidas no perfil do orkut das meninas. A Camile está aproveitando para divulgar também o seu projeto individual, a Noblesse dark shop que também é vendido no perfil. Pra quem é estiloso e curtiu a moda da Obscure Side, não perca tempo e dê uma olhada nas peças que estão expostas aqui na feira.


Tem mais bancas cheias de estilos por aqui gente, pegue a sua cervejinha, curta o show e dê uma conferida no que tem por ali, amanhã a exposição continua aqui no Grêmio.

Veja as fotos da feirinha que a Cabrera fez aqui.

Nenhum comentário: