Uma banda já passou pelo palco do Demo Sul 10 anos, os caras da Nevilton abriram a noite prum público ainda pequeno. O motivo? O horário. A produção do festival arrasou na pontualidade e o show que começou logo às nove contou apenas com o púbico pontual. Azar, grande, dos atrazadinhos. A banda mandou um show de responsa, com músicas autorais do começo ao fim.
Lá no palco da Sonkey também já rolou um show, com a hocus pocus. A correria não me permitiu assistir, mas daqui de baixo eu ouvi os gritos dos caras, e os acordes guitarrísticos. E enquanto eu escrevo por aqui, já rola o terceiro show. A banda é a Soatá, que veio das prévias e tá arrasando e surpreendendo o público. A vibe é meio afro, algo perto do samba rock, uma pena a colaborativa não estar de pé quando a banda tocou.
Logo mais, as fotos do palco principal com a Tati Ribeiro. Se você tá atrasadão aí, corre, meu filho, que aqui no Grêmio não tem intervalo, não. É um show atrás do outro, um palco atrás do outro, e a galera corre mesmo, pra não perder um segundo do que o festival tá mandando pra londrina.
Um comentário:
Ridículo ter começado esse horário. da próxima vez por que não fazem uma matinê? começa logo às 3 da tarde.
Postar um comentário