20/10/2010

Gostei muito mais

Da Polônia diretamente pra Londrina. Polonia, gente! vocês tem noção como isso é longe?
Escutei uma música do Mitch e Mitch uma vez essa semana e parti pra esse show sem saber de quase nada do que ia se passar.
Primeiro, já me falaram que os caras são muito gente fina e que eles tipo tão pirando de tá aqui em Londrina tocando.
E dá pra ver de cara que eles tão pirando e curtindo pra cacete.
Eu escutei o primeiro som, mas na real eu achei que fosse ser tipo ruim, pensei "ó esses gringo tentando tocar samba". AHAM. Os gringos mandaram uns riffs de guitarra cabulosos e a simpatia e a alegria é tanta que contagia qualquer alma que esteja presente aqui nesse demosul.
Quem não veio, perdeu, na real. A galera tá pirando aqui, inclusive o Marcelo, que foi quem idealizou essa coisa toda de Demo Sul. Seguinte, é visú e não tem mais o que falar.
E eu não vou perder tempo tentando descrever porque os cara são foda e dá pra ver na cara que eles tão pirando no que tão fazendo e tão fazendo bem feito pra caralho.
E o show nem tá acabando. E eu gostei, MAIS ainda.
Visú! e agora vou voltar assitir o show lá na frente porque tá muito bom pra ficar aqui.
VISÚ!

Nenhum comentário: