20/10/2010

Mombojó e Mitch & Mitch: Ooh Yeeaah!

Batemos um papo agora há pouco com o Mombojó. Infelizmente, o show da banda durou pouco tempo e não houve espaço para o tradicional "mais um". Porém, quem estava aqui conseguiu conferir o grupo que fez uma apresentação instrumentalmente perfeita, sem falar da forte presença de palco.

Em breve, nossa conversa com eles vai estar aqui no blog. Por ora, posso adiantar que a banda falou sobre o peso de ser um músico vindo de Pernambuco, berço de alguns dos maiores músicos do país. Falaram também sobre seu último CD, sobre a decisão de morar em São Paulo e sobre alguns dos pedidos feitos por músicos que, após conseguirem reconhecimento do público e expansão na divulgação de seu trabalho, acabam esquecendo suas origens, embora tenham vindo do cenário independente como tantas bandas que passam por festivais como o Demo Sul.

Agora eles estão aqui pertinho, assistindo ao show do Mitch & Mitch, que tá levando a galera a loucura, ohh yeeaah! Os poloneses tentam de todo jeito interagir e fazem um som impecável. Da simpatia nós já sabíamos, mas a qualidade harmônica ao vivo realmente impressiona. A Tati Ribeiro, da colaborativa, descreve bem a banda: "Sabe aquela música nova que você baixa no seu mp3 quando tá cansado de ouvir qualquer outra coisa? É o Mitch & Mitch!" Mas, infelizmente, a noite tá acabando. Uma pena. Oohh yeaah!

Nenhum comentário: