20/10/2010

gostei

Comecei a entender e conhecer toda essa cena musical pernambucana faz mais ou menos uns três anos. Portanto não deu tempo deu conhecer tudo que tem. E também to focada em Nação Zumbi, Mundo Livre S.A e Eddie desde que eu fui apresentada a esse mundo. Pra uma noção maior, acho que Macô do Nação Zumbi e Bairro Novo/Casa Caiada do Eddie são duas músicas que eu escuto pelo menos umas 5 vezes por dia.
Portanto escutei Mombojó muito pouco pra ter uma opnião sobre a música dos caras e tudo mais.
O show por enquanto tá legal, tem essas paradas eletrônicas misturadas com umas batidona e guitarronas e tá me lembrando lá de longe um pouquinho do Manguebeat que eu tanto tô aprendendo e tanto amo.
E como eu entrei faz poquinho tempo no show, acabei de escutar eles falando e não tem nada igual esse sutaque pernambucano. Nada que faça mais uma garota se derreter inteira do que esse sotaque.
E ah, lembra Los Hermanos. Pra caramba, ainda mais essa música Papapá. Parece muitissimo.
De qualquer forma, a galera tá pulando bastante ali na frente e aqui atrás também. O visú deles lembra muito esse lado b de pernambuco.
É, o show tá acabando. É, eu gostei.

ps: as fotos vem depois porque tá impossible de postar.

Nenhum comentário: