20/10/2010

Mombojó e o tempo

O ritmo calmo dançante de Mombojó começou embreagando o pessoal que balança tímido ao som da música. O clima é muito aconchegante, não é nada parecido com os shows que eu estava acostumada a ir, nada de filas, bares lotados, pouco espaço e calor, náo, não é assim. As pessoas caminham devagar pra lá e pra cá, tomam a sua cervejinha, curtem o show... na verdade a palavra não é curtir! As pessoas parecem admirar. Admiração é a palavra certa. E cantam num tom suave sem se perderem na letra poética de Mombojó.

Amigo do Tempo é o nome do álbum que transborda emoções agora e bem aqui, justamente quando tudo parece andar em camera lenta. Até mesmo a internet do hotel anda dando trabalho, meio receosa dando nos nervos dos colaboradores. Mas isso não me irrita, a música acalma e com leveza tira todos os problemas que parecem nunca ter aparecido e descubro que amiga do tempo é a própria música que ecoa pelo salão do hotel.

Colaboradores estão espalhados por aqui, então logo teremos fotos e vídeos. Espero que possam transmitir a mesma sensação de quem sente estando aqui.

Nenhum comentário: