22/10/2010

Soatá

Depois de chegar na Avenida Saul Elkind perceber que o caminho tava errado e então tentar novamente e chegar em Ibiporã consegui chegar aqui. Cerca de 1 hora pra um percursso que durava uns 15 minutos. Tudo bem.
Acho que a frase que eu mais falei desde da primeira prévia do festival foi "Que VISÚ, velho".
E eu acho que é a melhor expressão que eu posso usar pra definir tudo isso. É visú demais.
A banda lá da terra do senado tá terminando o show. A banda chama Soatá e consegue retratar certinho o que é miscigenação. O som é uma mistura de milhares de sons que percorrem todo este nosso Brasil.
A banda tem como base o rock mesmo mas pelo que eu notei mistura até certos ritmos de rituais indegenas e coisas assim. É legal, o cara tem um chocalho demais.

Eu tô indo lá descubir o que significa e de onde eles tiraram esse nome Soatá e já volto pra contar pra vocês.

Formação da banda: Jonas Santos (guitarra), Ellen Oléria (voz, violão, cavaquinho e banjo), Dido Mariano (contrabaixo), Lieber Rodrigues (percussão) e Riti Santiago (bateria).

Visú!

Um comentário:

Lais Taine disse...

HAHAHA OLOCO DUDA! Na Avenida Saul Elkind??? Vc foi longe demais! Pelo o menos chegou a tempo, não vai errar hoje de novo.