29/08/2011

Demo Sul divulga bandas selecionadas nas Prévias

As prévias foram realizadas em Londrina, SP e RS

Consciência Tranqula
O Festival Demo Sul, considerado um dos mais importantes festivais de música independente do Brasil, realizou as Prévias no último final de semana nas cidades de Londrina (PR), São Paulo (SP) e Santa Maria (RS). 

Das 15 bandas selecionadas para as Prévias, as primeiras mais votadas de cada estado entrarão para a grade do evento que acontece em outubro em Londrina.

Salamanders
As bandas selecionadas através do voto popular foram Salamanders, de Maringá (PR), com 81,06% na Seletiva do Paraná; Hangovers (Porto Alegre), com 43,38% na Seletiva de SC / RS e Consciência Tranquila (Rio de Janeiro), com 35,02% dos votos na apresentação da Seletiva em São Paulo.

Realizado pela Braço Direito Produções, o Festival que acontece de 14 a 22 de outubro, se consolidou como um evento que projeta e divulga bandas independente e também organiza ações visando seu debate e fortalecimento.
Hangovers


O Demo Sul conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Sonkey, Bud`s Zone e Programa Municipal de Incentivo a Cultura (PROMIC).

A agência de música da Casa Fora do Eixo São Paulo, UniFDE - Universidade Fora do Eixo e a plataforma TNB - Toque no Brasil, também são parceiros do festival, colaborando diretamente com sua programação.


Outras informações:
Marcelo Domingues – 9177 5192


Serviço de imprensa:
Alea/ Doc
Emilia Miyazaki – 9951 1900
Andréa Monclar

Cobertura Colaborativa:
Tatiana Oliveira - 43 9612-6771

Um comentário:

Fabrício Leitão disse...

Pra galera ouvir e baixar algumas músicas do Farofa Carioca, alô Se Rasgum estamos na área!!
http://www.melodybox.com.br/farofacarioca