23/10/2011

Até o caroço!

Antes de falar sobre o grande momentoda noite, queria relatar que no comecinho dos shows, quando estava a caminho da ilha de som, onde iria dar a entrevista pra Rádio Fora do eixo, que estava com transmissão ao vivo do festival , encontrei ele na escada, passou com aquele jeito de andar,que dá até um pouco de medo, seu óculos escuro e antes mesmo que eu falasse alguma coisa, já com toda simpatia deu um “oi” e um abraço daqueles tipo de “brothers” , sabe?

Então, já começa por ai, o tipo do show que o cara deu pra gente, isso mesmo, o B.Negão, é o cara!

Seu primeiro disco “Enxugando Gêlo” em 2003, ele mesmo distribuiu em bancas de jornal e liberou para download também, para ser acessível à todos que tivessem interesse em seu trabalho, por defender o consumo aberto e a intenção de passar boas vibrações, a partir de então nunca mais deixou de participar da cena cultural!

E quanto aos shows, B.Negão antes era seu próprio assessor, mas agora tem uma pessoa que faça isso pra ele. Na correria de cidades, pretende lançar o disco para download até dezembro e o cd físico entre janeiro e fevereiro.A cada show, disponibiliza a venda de 10 discos para os fãs.

As letras de suas músicas nos faz pensar sobre o momento em que vivemos, confesso, que em alguns momentos escutando as musicas, pensava “mas não é mesmo?” , enfim, BNegão e Os Seletores de Freqüência ganharam mais uma fã!!! Incrível o jeito como foi acessível a nossa colaborativa, antes e até mesmo depois do palco e ainda quando acabou o show, ficou ali tranqüilo entre as pessoas que se organizavam pra ir embora!

Bom, não poderia ser melhor, a última musica, do último show, do último dia de Festival pra fazer a galera enlouquecer e muito, ao som de “A dança do patinho”, até mesmo quem estava já cansado depois de tantas bandas, não deixou o processo lento , mexeu a cabeça, pulou, sambou, vibrou e ainda pediu mais!

Texto por Marina Melo


Fotos por Renata Cabrera

Um comentário:

Lívia disse...

Olá, ontem no festival foi perdido uma câmera fotográfica sony de cor preta. Por favor se alguém encontrou avise-me.
Agradecida.