22/10/2011

Será o fim?

"Locodillos é fruto de seu tempo, com letras que falam de assuntos que povoam a mente moderna, numa tentativa de despertar a consciência coletiva atual."

São integrantes do Coletivo Alona, já participaram outras vezes do Demosul e esse ano, mais uma vez, foram classificados nas prévias, pelo bom som , leva do palco à platéia o rock, que a galera curte escutar! 



O rock'n roll londrinense, desde 2008, conta com a banda  no cenário de festivais independentes e hoje como não poderia ser diferente, eles arrasaram no Palco da Budszone!!

Com boas referências de "rockers" veteranos, os cinco integrantes durante um ano, de 2009 até 2010 lançaram cinco singles, ou seja, é possível perceber o "sangue nos olhos" de produção, mas, hoje saimos daqui  na espectativa de não ter sido o último show!!

 A cena indepentende precisa de bandas assim  e nós, que curtimos muito e entendemos sobre colaboativa, sabemos o quanto os Locodillos podem colaborar com essa, ainda pequena revolução de mentes animadas pelo novo!

Parece até um apelo, mas talvez seja mesmo... 


Nenhum comentário: