19/09/2012

#3º dia de festival

Hey, o ínicio do festival foi incrível. Depois de uma paradinha para respirarmos, amanhã acontece a 3ª noite do festival.

Abrindo a noite de quinta, no Valentino, a banda local Maniáticos do Reverb. 



A banda formada em 2009 tem como referencias o punk, rock e  surf music. O Power trio é composto por Fábio Bro na guitarra, Thiago Terror no baixo e Billy Monster na bateria. As músicas são todas de autoria da banda e o novo disco “Sea of beer” está programado para lançamento em breve.




A segunda banda a se apresentar é a londrinense B-Benders. Fresquinha, a banda foi formada em 2011, querendo fazer música autoral com o melhor do rock dos anos 50. A primeira demo da banda de rockabilly londrinense, foi lançada no reveillon de 2012. Participando pela primeira vez do festival, a banda se apresenta logo após os Maniáticos. 





No melhor estilo releitura tropical do rock dos anos 50, Annie e The Malagueta Boys, encerra a 3ª noite do festival, com a promessa de deixar o rock ainda mais hot. A banda vinda de Curitiba, traz Annie nos vocais, Rick Pacheco na guitarra, Victor Rodder no sax e Wolfman Jeffo na bateria. Ano que vem a banda toca no famoso festival estadunidense, Viva Las Vegas. 

Bom festival pra todo mundo!
#quintapromete

Nenhum comentário: