10/10/2013

Feira Demo Sul regada a música boa

 O Festival Demo Sul 2013 está apenas começando e nesta sexta (11) é o dia de integrar músicos, produtores, lojistas e o público por meio da Feira Demo Sul

Indayana. Foto: divulgação
Gerson King Combo. Foto: divulgação














A Feira Demo Sul tem como objetivo, agregar e fortalecer os atores da cadeia produtiva da música em âmbito local e nacional. Por meio de estandes montados, os artistas poderão comercializar discos, roupas, acessórios, livros, além de dois shows que farão a festa de encerramento da atividade. O evento, que vem acontecendo desde 2009 será, este ano, na Concha Acústica. Com curadoria e idealização dos produtores Marcelo Domingues e Luiz Matias, a feira terá a banda Sarará Criolo entrando no palco às 18 horas.

Sarará Criolo. Foto: divulgação
Haverá também o encontro de uma banda local com um artista de renome nacional, convidados para uma Jam Session. Nesta edição a cantora londrinense Indayana e sua banda, irão dividir o palco da Concha Acústica com Gerson King Combo, considerado o “James Brown brasileiro”. Uma mistura que se transformará em uma espécie de Black Soul Music. A Feira Demo Sul acontecerá a partir das 16h na Concha Acústica, Praça 1º de Maio no Centro a entrada é gratuita.


Nenhum comentário: