06/10/2009

Demo Sul define datas do Festival

Este ano o Festival vai acontecer, assim como no ano passado, na Concha Acústica e no Grêmio Recreativo Londrinense. Serão três dias de alegria, marque aí na agenda:


13/11: Feira Demo Sul + 5 bandas
Local: Concha Acústica


20 e 21/11: Festival Demo Sul + 20 bandas

Local: Grêmio Recreativo Londrinense


+ oficinas, debates e shows

O evento vai proporcionar também oficinas, palestras e debates sobre produção musical, agenciamento e divulgação de bandas, entre outros. Planejamos ainda uma pré-festa Demo Sul, a ser realizada no Espaço ALONA, sede do Coletivo ALONA, de Londrina. No decorrer do mês essas e outras informações sobre a nona edição do Festival Demo Sul serão disponibilizadas aqui no blog, fique ligado.

7 comentários:

Anônimo disse...

e as bandas classificadas??

Anônimo disse...

Queremos Demo Sul!
Queremos Demo Sul!

Marcio disse...

Queremos saber as bandas!
Queremos saber as bandas!

Anônimo disse...

GALERA...

E AS BANDAS POXA???

BORA AGILIZAR ISSO AI.A AGENDA DAS BANDAS NAUM PODE PARAR NÃO...BORA DIVULGAR ISSO AI PRA CONTINUARMOS CORRENDO ATRÁS DE SHOW SEM PREUCUPAR SE BATER OU NÃO COM AS DATAS DE VCS.OU JA COLOCAR A DE VCS NAS AGENDAS AI...

AGILIZA GALERA.

VLWS.

Anônimo disse...

é isso ai! ta virando palhaçada já! os caras acham que as bandas devem viver em função do demosul....camon mans!

Anônimo disse...

Este festival é pras bandas ativas, com agenda e bom som ? ou é só pra bandas que estão começando e podem tocar a qualquer momento ?

Pois to sentindo um forte desrespeito com as bandas que planejam suas agendas com antecedencia.

Festival Demo Sul disse...

@Anônimos,

A produção do festival já tem a lista de bandas selecionadas, 70% do line up do festival está pronto. Não postamos aqui no blog ainda porque não confirmamos todas as atrações. Estamos trabalhando arduamente para fazer o festival, pois as condições financeiras estão bem abaixo da demanda que o Demo Sul precisa. Sobre o resultado, adiantamos que, nas últimas três semanas, entramos em contato com as bandas que vão participar do Demo Sul 2009, para que justamente, elas pudessem se organizar.

Gabriel Ruiz
Assessor de Imprensa Demo Sul 2009