18/10/2010

Oficina Kinoarte

Primeiro dia de Oficina de vídeo clipe Kinoarte e a priori a sensação é de quem tem muito trabalho pela frente.
Ao que tudo indica, muitos participantes que haviam se inscritos faltaram e neste caso, o serviço fica ainda mais centralizado. Alguns reclamaram da falta de confirmação na participação da oficina, mas devo comentar aqui que já tomamos algumas medidas para tentar reparar os fatos. (Gabriel?! rsrs) Enfim.
Por outro lado, o pessoal que compareceu pareceu bastante interessado e afim de produzir. É a primeira vez que o Festival integra oficinas deste estilo.
Logo de cara, já conseguimos solucionar uma boa parte do roteiro e fragmentar a música no contexto do clipe. O interessante é tentar determinar um eixo e a partir disso, amarrar as demais ideias.
Vale lembrar que a oficina tem como o objetivo gravar o clipe da banda vencedora nas Prévias Demo Sul, os loucos do Locodillos, que por sinal, estavam todos presentes no primeiro dia de oficina. Não dá pra adiantar muita coisa, considerando que o clipe sugere muitas surpresas. Ma ainda assim, garanto que o resultado final promete...
Pra quem quiser salgar a boca
a música de trabalho já foi selecionada, "Consumidor Implacável". A composição da música tem como inspiração os bons e velhos Mutantes, que regravaram Arrigo Barnabé ao som de "Kid Supérfluo, Consumidor Implacável".
O pessoal da Kino estará reorganizando o cronograma para as gravações e, também para que o tempo não comprometa a produção. É importante que todos os inscritos compareçam hoje para completar esta turma.
Como foi dito ontem, na reunião, a segunda parte desta fase de criações acontecerá hoje, às 17hr na própria Kinoarte. A mudança de horário deriva das tarefas que nos foram colocadas. Era vital que os incristos fossem buscar algumas coisas refrentes a produção, cenário e afins para o segundo encontro.
Segue algumas fotos da oficina e logo mais, atualizaremos as novidades.



Um efusivo abraço pra quem está nos acompanhando!

A propósito, desculpe a delonga para postar aqui; engripei e isso explica muita coisa rsrsrs
Até tropa.

Nenhum comentário: