16/10/2010

Vídeo: Os Búfalos d' Água

E os vídeos da colaborativa não páram! Vai aí mais um, com uma palhinha do que a banda Búfalos d'Água mostrou ontem, aqui no Festival Demo Sul. Há 13 anos em Londrina, o grupo é formado por Marcelo Leite (baixo), Lucas Ricardo (bateria), Roger Toscana (guitarra), Beto Carvalho (guitarra base) e Fábio da Cunha (sax). Entre suas influências estão Ventures e Dick Dale, além de Clash, Centurions, Shadows e Buzzicocks. Infelizmente, a banda faz poucas apresentações em Londrina, o que faz de seus shows uma oportunidade imperdível para que quer curtir um bom surf rock com influências do punk. O novo álbum, Son of Beach, gravado em Londrina no stúdio 1234 e mixado e masterizado no Stúdio Doo Bop com Valquir Fedri, já está disponível no myspace do Búfalos d'Água. Então segue aí um pouquinho do que a galera que tava aqui pôde conferir.


2 comentários:

Fábio disse...

Olá galera do Demo Sul, aqui é Fábio da Cunha(saxofonista da banda búfalos d'água) a formação atual da banda é Marcelo Leite (baixo),Lucas Ricardo (batera),Roger Toscana (guita) e Beto Carvalho (guita base). Aproveito pra falar que o nosso novo álbum "Son of Beach" gravado em Londrina no stúdio 1234 e mixado e masterizado no Stúdio Doo Bop com Valquir Fedri já está sendo disponibilizado no nosso myspace (www.myspace.com/bufalosdagua)valeu e grande abraço!

Tatiana Oliveira disse...

Fala, Fabio, td bem? Já consertei as informações aqui no blog, blz? Brigada por avisar! E aproveito pra falar, a apresentação de vcs no festival foi demais!! abraço!