20/09/2011

Oficina de Produção de Texto e Sites de Redes Sociais acontece neste sábado

O Festival Demo Sul abre as inscrições para a oficina de "Produção de Texto e Sites de Redes Sociais", que acontece neste sábado, às 14h, no Garagem Hermética. De agora até o Festival, haverá oficinas semanais abordando diversas linguagens que vão ser exploradas no universo multimidiático e interativo da produção colaborativa em rede durante o festival.

Para participar, basta preencher o formulário de inscrição on line e aguardar a confirmação da oficina por email. Não há restrições para fazer parte das oficinas, que fazem parte da programação que integra o projeto de Cobertura Colaborativa do festival. O objetivo é que, cada vez mais, além da grande quantidade de materiais produzidos para a rede, os agentes midialivristas melhorem também sua qualidade.

Gabriel Ruiz

Gabriel Pansardi Ruiz é jornalista, graduado em Comunicaçao Social pela UNESP - Bauru, em 2008. Desde 2005, vem participando de projetos, roteiros, entrevistas, programas de rádio, entre outros. Tem vasta experiência cobrindo festivais de cultura. Atualmente, trabalha como produtor e comunicador cultural no Circuito Fora do Eixo com o Enxame Coletivo. É idealizador do portal de cobertura colaborativa de Bauru, o E-Colab. Produz com seu coletivo, em Bauru, o Festival Canja, que este ano chegou a alcançar um público de 5.000.



Serviço
Oficina de Produção de Texto e Sites de Redes Sociais
Data: 24/09
Local: Garagem Hermética
Horário: 14h
Oficineiro: @gabrielruiz - Enxame Coletivo/E-Colab Bauru

Nenhum comentário: