15/09/2012

"O silêncio dói muito mais na pele do inimigo que o grito"



Declama a poetisa Karen Debértolis, precisamente às 22h 20, participando pela primeira vez do Demo Sul, juntamente com a sua banda, inicia mais uma noite que promete emoção.

Além de ser uma incrível mestra, ela arranca arrepios e suspiros. Com o Projeto “A Mulher das Palavras”, transforma em música aqueles dias difíceis que toda mulher tem e o misto de sentimentos que todo ser humano (pelo menos alguma vez na vida) sente.

Jornalista, professora universitária, escritora, música e também literária, não faltam talentos na Mulher das Palavras. Junto de Karen a banda é composta por baixo, bateria, violão e guitarra. Na estrada desde 2007 com o CD e a estruturação do show, a junção de poesia e melodia difere dos demais gêneros escutados nas noites londrinense.

A apresentação no Demo Sul abre assim as portas para o diferencial do seu projeto e das suas palavras que formam um casamento perfeito entre palavras e ritmos.
Suas músicas e poesias podem ser conferidas também, em seu canal no Youtube, kdebertolis e em seu Myspace (www.myspace.com/karendebertolis) está disponível o CD, para quem quiser conferir um pouco mais desse incrível trabalho.




O que dizer deste show? Uma experiência única, onde as nossas palavras não são o suficiente para descrever um trabalho tão excepcional quanto o de Karen Debértolis.

Texto: Carolyna Paludetto
           Georgia Medeiros
           Luma Miliorini
Foto: Janaína Oliveira


2 comentários:

Unknown disse...

Que texto lindo, minhas queridas.Obrigada!

Unknown disse...

Que texto lindo, minhas queridas.
Obrigada!!!