Mostrando postagens com marcador Humanish. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Humanish. Mostrar todas as postagens

18/10/2013

Segunda noite de festival trouxe o som do Bidê ou Balde


A sexta também contou com a inovação da banda Skinners e a originalidade da Humanish.
Humanish agitou a platéia com muito rock. Ft Aline Schwanz
O rock em suas mais variadas formas tomou conta do Hush Pub na noite desta sexta-feira. A banda Skinners que no ano passado participou da Rodada de Negócios em que apresentaram suas músicas a empresários presentes no evento. E este ano já entraram para a programação oficial, iniciando as apresentações da noite, e logo após a banda Humannish. A noite teve como atração principal, a banda gaúcha Bidê ou Balde, que pela 2ª vez vem ao palco do Demo Sul contagiar a plateia com suas músicas cheias de ironia e irreverência.
Skinners, os londrinenses abriram a noite. Ft Aline Schwanz
Segundo o vocalista da banda, Carlinhos Carneiro, eles possuem muitos fãs aqui no estado do Paraná e é sempre um prazer vir fazer shows e tocar em festivais “No Demo Sul é a 2ª vez que tocamos, e ficávamos “namorando” quando voltaríamos de novo e acho muito legal virmos nesta edição diferente, um pouco menor, o contato com o público fica ainda melhor”, enfatizou o músico.


Bidê ou Balde a principal atração da noite. Ft Aline Schwanz

07/10/2013

Banda com um tempero psicodélico

Humanish se apresentará no Festival Demo Sul, lançando seu segundo 
trabalho, `Valeriana`

Foto: divulgação

Pela segunda vez, a banda Humanish Rock se apresenta em Londrina. A última exibição aconteceu em 2011 no bar Valentino, para a divulgação do disco.

O projeto da banda começou no início do ano de 2009, com o objetivo de criar um som que preservasse a energia noise das guitarras, sem abrir mão da delicadeza de combinações sonoras mais sutis. Foi em 2011 que a banda lançou seu primeiro trabalho, homônimo, em Curitiba, sendo um pop rock pesado com tempero psicodélico.

A banda é composta por quatro integrantes, sendo eles, Allan Yokohama (guitarra e vocal) Marano (guitarra e vocal) Fabiano Ferronato (bateria) e Igor Ribeiro (sintetizadores e sax). O quarto elemento foi definido após um “ensaio”, que optaram que no lugar do contrabaixo, colocariam o sintetizador para diferenciar daquele ambiente em que é criado pelo clássico trio, guitarra-baixo- bateria.

Os integrantes tiveram passagens por bandas importantes, como Charme Chulo, Poléxia, ESS e Terminal Guadalupe, e ainda obtiveram a chance de gravar com produtores de renome, como Roy Cicala, Apolo 9 e Tomás Magno. A banda foi destaque na revista Rolling Stone, com o EP “Eu Acredito em Você” lançado em 2011 e no mesmo ano entrou na lista das apostas, no site Rock in Press, especializado em música, além de ser indicada como uma das revelações de 2011 pelo jornal “O Globo.

Neste ano, a banda começou com o pé direito, lançando a reedição do álbum de estreia, sendo três músicas inéditas e vídeos oficiais da música “Algum Dia na Memória” e “Um Brinde”. E o festival Demo Sul em Londrina terá o privilégio de conferir o segundo trabalho, `Valeriana`, que faz parte de uma trilogia da banda. O show que acontecerá no Hush Pub, no dia 18 de outubro, a partir das 23h.