14/09/2010

Mas por que diabos não tem nada das primeiras prévias?



Os bons frutos da nossa cobertura colaborativa começam a aparecer. Dando umas lidas nos posts e comentários anteriores acabei achando um da Fernanda, de Belo Horizonte. Carinhosamente, ela pergunta: "mas por que diabos não tem nada sobre os dois primeiros dias de prévias do demo sul?" Fernanda, eu compartilho contigo esta indignação.

A experiência da cobertura colaborativa tem sido tão única que com certeza teríamos participado, porém começamos com a nossos "trabalhos" apenas este final de semana. E deste então, para minha graça, acabou o sossego. De manhã, por exemplo, tava lá na faculdade, caindo de sono devido ao final de semana intenso e entre uma aula e outra dei aquela entradinha no blog. Comentei com a outra Tati, a Ribeiro, o barato de saber que alguém podia esperar um texto, uma foto, uma palhinha de música e/ou entrevista com o gravador. Tudo muito simples, mas feito com o afinco de uma galera que tá encantada com essa idéia. E não deu outra, entre um bocejo e outro, o sorriso arteiro da Tati Ribeiro e o comentário automático " isso dá um post".

Por isto, Fernanda, me junto à tua indignação e jogo a bucha adiante. "Ôh, Gabriel, mas por que diabos não tem nada nos dois primeiros dias de prévias do demo sul?" E digo mais, "Ôh Marcelo, você pode me explicar porque não fomos "recrutados" a tempo de pegarmos a diversão desde o começo?"
Amanhã, às 10 horas, tem coletiva com a imprensa pra lançar de vez o festival e parar de fazer a gente da colaborativa ficar sofrendo com formiga na dedos de vontade de contar o que vem por aí. Com certeza, postaremos informações e impressões, tim tim por tim tim. Além disso, estamos nos agendando e organizando, seriamente, reuniões em casas, barzinhos e botecos londrinenses, tudo porque compramos essa proposta de verdade. Então, Fernanda, minha palavra: assim que souber algo sobre mineiros abrilhantando o festival aqui para os pés-vermelhos, corro pra te contar.

4 comentários:

Gabriel Ruiz disse...

Tatiana,
taí mais outro ótimo post. Essa metalinguagem provocativa me encheu aqui. Explico: infelizmente não consegui estar presente em Londrina durante as duas primeiras prévias do Demo Sul. Porém, analisando todo este resultado, certamente teria me desdobrado em cinco p/ desenvolver o projeto em tempo hábil para cobrir o primeiro fim de semana das prévias. Até porque - também só saquei tardiamente - na minha opinião, foram as melhores bandas das prévias, de longe. Pronto, agora já pode correr e contar pra Fernanda, Tati!

Nowhere man disse...

Realmente cadê o nome das bandas selecionadas nas duas primeiras prévias??

Isabela Cunha disse...

A D O R E I
Nossa, curti demais o texto, a indignação compartilhada, e a ideia das reuniões em casas, barzinhos e botecos. Principalmente a ideia.
Como diria o Mr. Gabrel "Tamo junto".
Parabéns, Tati.

Unknown disse...

Gabriel, eu te disse, eu te disse...mas euuu te disse !!!