20/10/2010

O que você perguntaria para o Mombojó? E para o Mitch & Mitch?

Cobertura colaborativa, é nóis! E olha aí, agora é nóis no blog do Mombojó. Eles tocam hoje, às 21h, no Hotel Sumatra. Lucro para os londrinenses, que vão recebê-los pela primeira vez na cidade, lucro para os pernambucanos, que vão ter a honra de dividir o palco com Mitch & Mitch, os poloneses que estão entre as bandas mais esperadas do festival.

Blog do Mombojó: "Hoje Mombojó em Londrina! É com enorme prazer que vamos fazer hoje, pela primeira vez, um show em Londrina!"

E o prazer é nosso também, embora a colaborativa ainda não tenha conseguido estar mais próxima da banda "empolgada" para a apresentação que irá fazer aqui para os pés-vermelhos. Mas, o dia é longo e oportunidades não vão faltar, já que, ao que tudo aparenta, começamos com o pé direito. Pela manhã, Mare e Gui, da equipe de vídeo, foram super bem atendidos pelos esperados Mitch & Mitch, com direito até a café da manhã, simpatia e (como diz a Mare) educação européia. E isso depois de 13 horas no avião.

Para o show de hoje, os ingressos custam R$30,00 inteira e R$15,00 meia. Eles estão sendo vendidos na MT3 Skate Shop (R. Piaui, 877), Up Time (R. Paranaguá, 688) e Sonkey (R. Sen. Souza Naves, 09).

E durante a tarde tem mais, tem bem mais. Ainda teremos a passagem de som das bandas e toda a movimentação do hotel até o horário do show. Como disse a Lais em um post abaixo, cancele a novela e o cineminha. Porque hoje tem a empolgação e ansiedade de Mombojó e o estrondoso talento delicadamente modesto de Mitch & Mitch. Aliás, se a idéia da nossa patota é colaborar, fique à vontade e colabore também. O que você perguntaria para o Mombojó? E para o Mitch & Mitch?

5 comentários:

Renata Cabrera disse...

" - QUEM FOI O MACHO QUE PEDIU WHISKY 20 ANOS ÀS 10am?"

#ficadica

Renata Cabrera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Ruiz disse...

Ueh, nao entendi? Porque os @mombojo nao recebeu a nossa equipe tambem?

Lucas disse...

Perguntaria ao mombojó: Desde o início da banda, os cds sempre são colocados na internet no site da banda, se eles tem uma idéia de qual foi a importância disso na divulgação do som? Além disso, divulgam faixas de instrumentos, etapas da produção, como eles vêm e trabalham essa relação da música com a internet? tanto no processo de divulgação quanto de criação..

Thamiris Geraldini disse...

Pergunta se eles não dividem o Whisky VINTE ANOS com a cobertura colaborativa!