12/10/2011

Sexta é dia de Demo Sul

Esta sexta, 14 de outubro, começa a 11ª Edição do Festival Demo Sul. A programação cultural que invade Londrina (PR) por uma semana conta com O Melda (Belo Horizonte), Brazilian Cajuns (Londrina) e Krappulas (Curitiba). O evento acontece na Vila Cultural Espaço Alona a partir das 23h30min e os convites antecipados podem ser comprados na Sonkey e UpTime inglês. Conheça melhor quem se apresenta:

O Melda
Este é um projeto solo de Claudão Pilha, baterista do Estrume’n’tal, Os Meldas, Os Pilhas, Juremas e Ratones. Em O Melda, empunha sua guitarra quadrada e rude com baterias punk-programadas, letras mordazes e seu exclusivo rock-regressivo capacete percussivo, tirando onda com a raça humana e partindo para a gozação de si mesmo.





Brazilian Cajuns - Southern Rebels
Formada por 6 bandoleiros, a Brazilian Cajuns – Southern Rebels há 4 anos têm levantado poeira por este grande sertão de terra vermelha. Com um EP e um vídeo clipe recém lançados, já tocou seu country’n’billy – um rock’n’roll quente e caipira – pelo Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul, e dividiu palco com as principais bandas da cena a-Billy nacional.




Krappulas (Curitiba)
Com mais de 17 anos de estrada, Kráppulas é uma das bandas mais antigas da cena psycho em atividade. O quarteto, primordialmente influenciado pela geração psycho dos anos 80, apresenta boas doses do velho rock'n'roll e muito peso. Sempre presente nos principais festivais psycho do país - como o Psycho Carnival e o Psychobilly Fest, a banda também realiza shows periodicamente por todo o Brasil.

2 comentários:

Priscila disse...

Olá! A programação foi alterada? Tiraram a banda Canastra da programação de sexta-feira? que pena...

Priscila disse...

Pena que tiraram Canastra da programação de sexta-feira...